segunda-feira, 20 de agosto de 2012












Cantar!
É maravilhoso demais...inexplicável sensação de frio na barriga, tremor, ansiedade, coração aos pulos, concentração, sensibilidade, satisfação, orgulho, felicidade...um ciclo de sentimentos a cada apresentação, um vício.
Este ano tive uma grande experiência, digna de ser lembrada. No Dia 10/5, Cantei no Tribunal de Contas do RS, em um recital com músicas variadas, onde pude cantar novamente ao lado do meu querido mestre Pedro Spohr. Foi simplesmente lindo! e emocionante. O ambiente maravilhoso juntamente com uma plateia carinhosa e o acompanhamento do meu amigão e grande profissional Leandro Faber fizeram com que a apresentação fosse especialmente inesquecível pra mim. Certamente cresci muito como artista e como pessoa e devo agradecer muito ao meu professor, que me acompanhou e apoiou, e à Maristela Zancan, regente do coral do TCE, pelo carinho a mim concedido! Em especial, a nota feita após a apresentação, para os funcionários do TCE me deixou muito feliz:
'O foyer do Auditório Romildo Bolzan ficou pequeno para a audiência com a cantora lírica Gabriela Nunes. Acompanhada do preparador vocal Pedro Spohr e do tecladista Leandro Faber, ela emocionou o público nesta quinta-feira (10), durante espetáculo que integra a programação do Projeto 5ª Maior, do TCE. Os aplausos intensos demonstraram que a apresentação encantou a audiência, atestando o sucesso do projeto musical, que se realiza a cada 30 dias.
Gabriela Nunes entoou recitais contemporâneos e três peças da ópera Porgy and Bess, de Gershwin, sendo uma delas em dueto com Pedro Spohr, profissional conhecido no TCE, por sua parceria com nosso Coral. A cantora também mostrou seu talento em duas musicas do Fantasma da Ópera, de Andrew Lloyd Webber. Os aplausos e a emoção mostraram que a seleção musical foi perfeita.'


Sem mais palavras, deixo aqui um vídeo deste dia tão especial e as fotos do recital.

Espero que seja o início de muito outros!!!
Beijos à todos!!

Nenhum comentário: