sábado, 26 de maio de 2012

A música para mim, é parte muito importante da minha vida. É a terapia, a válvula de escape nos momentos tensos, é também minha melhor amiga, me impulsionando pra frente e sempre em frente...me encoraja a ser melhor e me traz segurança de que eu realmente não sou só mais uma. Sou especial, por que eu busco e enfrento meus desafios e não me acovardo nem me envergonho, apenas sigo em frente!
Bem, dito isso, preciso também dizer o quão sortuda eu fui em ter encontrado e sido abraçada pelo instituto de cultura musical da Puc-rs. Pois lá tive a oportunidade de desenvolver a musicalidade dentro de mim. Com certeza, se isso não tivesse acontecido, hoje eu não seria tão feliz quanto sou.
O Icm Puc-rs nos dá a possibilidade de estudarmos e crescermos e nos oferece uma maravilhosa oportunidade de crescimento com o projeto Talentos do Coral da Pucrs, que ocorre duas vezes por ano na sobremesa musical.
Neste ano, tivemos mais uma vez a oportunidade de cantar ao lado da camerata da orquestra da Puc-rs, sendo assim, uma grande experiência e uma emoção sem igual!!

Dia 11/04/2012 foi o grande dia e eu tive a oportunidade de cantar duas arias maravilhosas, e cresci muito com todo o desafio de estudá-las e apresentá-las com uma orquestra!
Eu sou muito grata pela experiência e espero que possamos ter outras como esta!

Deixo agora os vídeos das minhas duas apresentações: Beijos à Todos!!


Nenhum comentário: